Categorias
Cabelo Calvície

Full Hair é Bom? Vale a Pena Comprar? [Resenha Completa]

O Full Hair é a novidade do momento, e o mesmo vêm sendo utilizado por diversas pessoas que estão interessadas em manter sua autoestima, é bem comum homens sofrerem com a perda dos fios e mulheres também.

Sabemos que geralmente a queda dos fios tende a fazer a mulher se sentir mal, contudo, homens sofrem mais com esse problema e apesar de alguns aceitarem melhor, não quer dizer que desejam ficar para sempre com os fios daquela maneira.

Desta forma, recebi muitos pedidos para falar se o Full Hair é bom mesmo, ou se isso é apenas parte do jogo do marketing, isso porque sabemos que online há muitos produtos à venda e que nem sempre condizem com o que falam.

Sendo assim, resolvi fazer uma resenha mais clara sobre esse produto que me deu oportunidade de manter meus fios bonitos e aparentemente saudáveis. A primeira coisa que devemos compreender é que esse não é um tratamento para os fios, sendo assim, não faz crescer fios novos.

embalagem full hair

Full Hair: conheça melhor esse novo produto

Em relação ao Full Hair, primeiramente você deverá compreender que o mesmo é uma maquiagem para fios de cabelos, logo não é um tônico, nem mesmo vitaminas, e menos ainda faz crescer os fios de cabelos.

Esse é um produto que serve principalmente para cobrir aquelas falhas tão temidas nos cabelos, as mesmas acabam sendo cobertas e claramente dão a impressão de que os cabelos foram devidamente preenchidos.

Sim, o Full Hair é bom, e o mesmo ainda é indicado para aqueles que possuem queda capilar e que sofrem com esse problema diariamente, tendo sua autoestima afetada de forma brusca. Entenda ainda, que esse produto garante uma aparência mais bela e completamente volumosa!

Porém, é importante que eu destaque para vocês novamente, que esse é um produto que não faz seu cabelo crescer, pelo contrário, o mesmo apenas consiste em uma espécie de maquiagem capilar de fibras naturais.

Essas fibras naturais acabam se fixando nos fios e acabam ainda cobrindo o couro cabeludo por inteiro.

homem com calvície

Em quais tonalidades o Full Hair é vendido?

Na realidade, o Full Hair possui algumas tonalidades, sendo que entre as mesmas se dividem em oito tonalidades, as mesmas podem e devem ser escolhidas de acordo com o tom de seus fios. Sendo assim, as tonalidades são divididas da seguinte forma:

 

  • Tonalidade Loiro Médio;
  • Tonalidade Marrom Médio;
  • Tonalidade Marrom Avermelhado;
  • Tonalidade Preto;
  • Tonalidade Marrom Escuro;
  • Tonalidade Grisalho;
  • Tonalidade Loiro Claro;
  • Tonalidade Marrom Claro;

Conheça os bônus que você ganha ao comprar o Full Hair

Quando você realiza a compra desse produto, entende que não apenas o Full Hair é bom mesmo, quanto ao efetuar essa compra automaticamente você acaba ganhando alguns bônus do fabricante.

Entre os bônus estão:

Borrifador

Sobre esse bônus, o mesmo é capaz de facilitar de forma completa a aplicação desse produto no couro cabeludo, lembrando que ao comprar o produto automaticamente o mesmo é enviado junto.

burrifador full hair

Pente Finalizador

Sabidamente, esse é mais um dos bônus que vem juntamente com seu kit, o mesmo deverá ser usado normalmente depois da aplicação desse produto e permite ainda que consiga ter uma experiência melhorada, além do mais, é enviado em todos os kits.

Compreenda como fazer uso do Full Hair

Depois de saber que o Full Hair é bom, devemos ter a ciência de como usar esse produto, justamente porque caso você não o use da forma correta, então os resultados podem não ser tão satisfatórios quanto o desejado.

Desta maneira, se deseja saber mais sobre como realizar o processo de uso do produto, poderá conferir por aqui. A ideia é que você comece lavando seus fios, lave bem e limpe, depois é importante secar os mesmos da forma correta.

Depois é interessante realizar a aplicação esse produto Full Hair faça isso com o borrifador que vem juntamente com o kit, depois você deverá realizar o ajuste das fibras com seu pente finalizador.

Por fim, é o momento de fazer uso de seu spray fixador e a aplicação está completa!

pó de full hair

Saiba onde adquirir o Full Hair

Essa é a parte mais importante: a compra do Full Hair, saiba que o mesmo pode ser comprado diretamente no site do fabricante, caso queira conferir as promoções pode fazer isso clicando aqui:

A queda dos fios e a autoestima

Sabidamente a calvície de certa forma provoca menos impacto estético e social no homem do que na própria mulher, entretanto, a perda de cabelo acaba sendo um motivo de insatisfação e de ansiedade com a autoimagem masculina.

Desta maneira, é bem comum que comecem as pesquisas para saber quais são os melhores tratamentos e que resultados eles trazem, é por isso que muitas pessoas andam pesquisando sobre o Full Hair.

Claramente o cabelo não é um órgão vital para o funcionamento do organismo, certamente ninguém morre por ficar calvo ou parcialmente calvo. Porém, sabemos que a falta de cabelo pode provocar um impacto social enorme na vida da pessoa que está sofrendo com isso.

E a falta de cabelo acaba provocando problemas até mesmo em nossa comunicação, sendo assim, tratamentos capilares, clínicos, estão sendo procurados por homens e mulheres das mais variadas idades, e todos desejam sentir-se bem com sua própria imagem no espelho.

É aí que a maioria das pessoas começa a tentar entender mais se o Full Hair é bom, isso porque o mesmo é uma espécie de maquiagem para os fios, sendo assim, é bem comum pessoas que sofrem com a queda de cabelo irem em busca desse produto.

É interessante buscar ajuda em tratamentos alternativos, capazes de nos deixar com fios mais robustos e que possa manter nossa autoestima intacta. E ainda, o mais importante nessa questão toda, é que devemos estar bem, e precisamos ainda ter segurança no que somos!

antes e depois de full hair

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *